top of page
  • Foto do escritormarianabonnas

O que me faz olhar para as mães atípicas

Sempre me perguntam porque eu escolhi trabalhar com as mães atípicas. Por que eu optei por ter um público tão restrito sendo que mães em geral seria mais fácil?


A resposta é muito clara para mim: porque alguém precisava olhar para vocês.


Eu me formei em psicologia há 13 anos e desde essa época eu atendia as crianças com desenvolvimento atípico e me incomodava todo mundo olhar para as crianças e ninguém para a mãe.


Mesmo depois de ter me especializado em Terapia Comportamental, Psicologia e Autismo, Educação Especial e Inclusiva e cursar Pedagogia (estou no último ano!) voltados para as crianças, decidi que meu foco seria a mãe e assim comecei a estudar mais e a atendê-las.


Ao meu ver, o trabalho que dá certo, que funciona, é aquele que te enche os olhos de brilho e o coração de amor e é exatamente assim que me sinto.


Cada mãe atípica que eu acompanho e encontra sentido para a vida de novo, cada mensagem de “precisava ler isso hoje”, cada “obrigada” ou “ agora eu vejo uma luz” me fortalece para querer, cada dia mais, fazer a diferença na vida de vocês.


Eu não tenho uma fórmula mágica ou um segredo para melhora instantânea, mas por meio da psicoterapia, seja individual ou em grupo, das palestras ou dos cursos que eu dou, podemos, juntas, trilhar um novo caminho.


Contem comigo!


Mariana Sotero Bonnás - Psicóloga das Mães Atípicas - CRP 06/92998

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page