Mães Atípicas
A maternidade que ninguém vê
Mariana Sotero Bonnás
É hora de você descobrir que é possível enfrentar as dificuldades da maternidade atípica com coragem e leveza!
"Mães atípicas: a maternidade ninguém vê" é um acolhimento para quem vive uma maternidade romantizada e pouco assistida.
Mariana Sotero Bonnás, psicóloga e pedagoga, oferece ferramentas para encontrar força e resiliência, além de maneiras vivenciar momentos de felicidade. Com base em suas experiências e relatos outras mães, ela mostra que amor e coragem podem superar obstáculos, o desenvolvimento atípico algo extraordinário.
Neste livro, você vai:
Redescobrir a força emocional e a resiliência necessárias para vencer o dia a dia, mesmo diante dos desafios da maternidade atípica;
Aprender estratégias práticas para lidar com o preconceito, a solidão e o peso das responsabilidades sem se perder de si mesma;
Encontrar dicas de como equilibrar os cuidados com
os filhos e as próprias necessidades, buscando apoio e suporte sempre que necessário;
Compreender a importância de acolher o diagnóstico dos filhos e criar um novo olhar sobre a maternidade, abrindo espaço para momentos de felicidade e leveza;
Ter acesso a ferramentas para transformar a culpa e o medo em ações positivas, promovendo bem-estar para você e para
toda a sua família.
Pré-venda até 10/02
Bônus!
As primeiras 50 pessoas que comprarem o livro, o receberão autografado!
E mais: Bônus exclusivo para quem comprar na pré-venda pelo link abaixo: Rodas de conversa online e gratuitas toda semana de 16/01 a 13/02 com a autora do livro Mariana Bonnás.
Aproveite para criar uma rede de apoio virtual, conhecer mães atípicas e ter um espaço de escuta e acolhimento!
Todas as informações sobre as datas, horários e link para participar das rodas de conversa serão enviadas ao e-mail do comprador à partir do dia 13/01.
Sobre a Autora:
MARIANA SOTERO BONNÁS é psicóloga e pedagoga, e atua há dezesseis anos com famílias atípicas.
Especialista em Terapia Comportamental e Cognitiva, Autismo e Psicologia, bem como Educação Especial e Inclusiva, é a primeira profissional brasileira da área a trabalhar exclusivamente com mães de pessoas com necessidades específicas.
É fundadora do Instituto de Psicologia da Maternidade Atípica (InPMA), que acolhe mães de pessoas com síndromes, transtornos, deficiências e/ou doenças raras, além de capacitar psicólogos para atenderem a esse público.
Mariana trabalha acolhendo essas famílias atípicas e ressignificando as diversas questões de necessidades específicas. Para isso, ela oferece terapias individuais e em grupo, rodas de conversa, palestras, consultorias e cursos de capacitação para psicólogos.