top of page

Para mãe atípica

Psicóloga Mariana sotero (128)_edited.jpg

Psicoterapia Individual Online

Ter um filho transforma completamente a vida de uma mulher.

Durante a gestação, você fica imaginando como serão os cabelos, a cor dos olhos, se puxará mais para você ou o pai e por isso, receber um diagnóstico de síndrome, transtorno ou deficiência pode ser como sentir o chão sumir dos seus pés.

Muitas dúvidas virão na sua mente: Como lidar com um filho atípico? Como ter perspectiva de futuro? Como o mundo vai encarar meu filho?

Como eu posso ser feliz após esse diagnóstico? E a mais difícil: Por que isso foi acontecer comigo?

Eu sou a Mariana e estou aqui para acompanhar você e te ajudar a responder essas e tantas outras perguntas.

Como funciona o atendimento online

A psicoterapia online acontece por meio do Google Meet (pode ser feito pelo celular ou computador)  uma vez por semana, com duração média de 50 minutos.

É importante ter uma boa conexão com a internet e estar em um lugar tranquilo, onde você se sinta a vontade para falar o que quiser.

Para agendamento e mais informações entre em contato:

Psicoterapia em Grupo

A psicoterapia em grupo tem como objetivo a troca de experiências entre as mães atípicas que, por meio da mediação da psicóloga Mariana, aprenderão ferramentas para levar uma vida mais leve e feliz!

Ele é realizado pela plataforma do Google Meet, sendo necessária uma boa conexão com a internet, assim como áudio e vídeo. As participantes também tem um grupo no WhatsApp para informações pertinentes ao grupo.

A terapia acontece uma vez por semana, com dia e horário previamente estipulado e tem duração de até 6 meses. É importante que a participação seja semanal, para que a mãe possa aproveitar dos benefícios de participar dessa modalidade de psicoterapia.

As inscrições para a segunda turma de 2023 estão fechadas no momento! 

Para agendamento e mais informações entre em contato:

Desafio Viva mais Leve

Depois de tanto tempo atendendo exclusivamente mães atípicas na clínica e perceber a necessidade que elas mais apresentam, Mariana criou o desafio "Viva mais Leve".

.

É um grupo fechado e exclusivo para mães atípicas onde os temas abordados são: autoconhecimento, como lidar com a ansiedade, entender seus sentimentos, lidar com os desafios diários e ferramentas para tornar a vida realmente mais leve e feliz!

.

São 7 dias com o acompanhamento da Mariana, onde cada dia será enviado um desafio para a mãe atípica fazer. É importante ter uns 20 minutos por dia para eles. Além disso, acontece  trocas de experiências diárias entre as participantes, enriquecendo ainda mais a vivência.

.

O desafio acontece a cada 2 meses e a abertura das inscrições é anunciada pelas redes sociais da Mariana, onde também serão passadas mais informações como valores e funcionamento do desafio.


Se você é mãe atípica e quer construir uma vida de mais propósito e alegria, vale a pena participar do desafio! Ao final dele você terá aprendido a ser mais confiante e como fazer a sua maternidade ser melhor!

Para mais informações entre em contato:

Clube AMAR

O clube AMAR nasceu da vontade de Mariana de fazer ainda mais pelas mães que vivenciam a maternidade atípica. A intenção é que por meio dele mais mães possam ser acolhidas, ouvidas e saberem que tem alguém que se importa com elas.

 

Acolhendo

Mães

Atípicas

Reais

 

Porque não é só sobre ela amar o que faz, é sobre ensinar a mãe atípica a se amar, a amar a vida e a realidade que tem! É sobre aprender maneiras de tornar tudo mais leve, ter paz consigo e com os outros.

 

O clube de assinaturas AMAR acontece dentro do aplicativo do Instagram, onde, por meio de uma assinatura mensal a mãe atípica tem acesso a conteúdos exclusivos em texto e vídeos, além de rodas semanais de conversas (às quartas-feiras 19h) online e ao vivo com a participação da Mariana que traz conteúdos para serem debatidos e as demais mães do clube, possibilitando a troca rica de experiência entre elas.

Para participar basta clicar no botão abaixo e ir em "assinar".

Menina feliz, texting
bottom of page